quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Flamengo está Invicto... MANDEM O TÉCNICO EMBORA JÁ!!!

SE O CARA QUER SER ESCULACHADO... "DEIXA QÜA GENTE!!"

Engraçado como se reclama no Brasil, mais especificamente na conduta do dirigente de futebol brasileiro, mais especificamente ainda, na sua relação com o treinador ou treinadores das diversas equipes, principalmente as do primeiro escalão. Condenam o dirigente que não trabalha essa relação baseado no projeto, no programa apresentado pelo treinador, mas sim nos resultados, principalmente os negativos que a equipe acaba colecionando enquanto busca um aprimoramento dentro das diversas competições. Perdeu três... blau, blau! Pois eu chamo a atenção dos irmãos de raça, Raça Rubro-negra, para darmos uma força calcados na união de um pensamento positivo: vamos nos dar as mãos nesse minuto - sim, nesse agora -, e numa só voz vamos bradar aos quatro cantos do planeta (ao menos onde falam nossa língua): FORA ROGÉRIO!!
O Flamengo está vencendo, digo, não está perdendo, pois vencendo também não está, ao menos não como gostaria sua imensa torcida. O Fla vem aos trancos e barrancos, atuações ridículas, atrás de atuações bisonhas, ganhando de um a zero e empatando na bacia das almas com rivais do naipe do Avaí. Sim, é o Avaí, time do Guga, dirão. Ora, mas do outro lado há o Flamengo, time do Visão Desconexa, quer dizer, do Zico! Não sei se o torcedor percebe, se a parte ufanista da imprensa percebe, mas o Mengão se comporta como um verdadeiro bando em campo. Foi assim nos três jogos que disputou e não perdeu em Julho.
Parece que não há um esquema tático para que os jogadores o executem. O time é mal escalado. Kleberson não parece muito a fim. Diego Maurício jamais jogará melhor que Paulo Sérgio, ou mesmo que Borja. Há de se ressaltar que o arremedo de time que o Fla tem mostrado nos inícios das referidas partidas se perde com o decorrer das mesmas. O que isso quer dizer?! Mandem junto com o técnico, o preparador físico, o fisiologista e toda a turminha. O Fla cansa cedo e fica à mercê da competência, ou ausência dela, de seus adversários. A perspectiva para Domingo no Beira Rio é da piores.
Por favor dirigente rubro-negro que me lê ( o cara faz piada até com ele mesmo), por favor, você que já foi sonho e hoje é responsável pelos novos sonhos, não espere que o Fla despenque na tabela para trocar a Comissão Técnica. O Flamengo é maior que isso que vemos por aí. Mesmo com elenco piores, o Fla sempre superou-se e foi maior que isso que aparece diante de nossas preocupadas retinas. O Rogério é amigo? Ora, então vamos voltar a ser amigos, apenas amigos.
Em tempo: Sinceramente... Haja saco rendido para aturar as atuações do Sr Camacho. Caramba!!! Quem é o empresário desse cara?! Esse rapaz para vestir a camisa do Mengão tinha a obrigação de deixar 180 mangos na boca do caixa ou, fazer como eu, morrer em "vintinho" na Uruguaiana! Esse é um dos mais fortes motivos para que a direção rubro-negra faça uma reforma no comando do elenco propriamente dito. Mudemos já!!
O jogo contra o Avaí!!!??! Que coisa horrível, pergunte ao Guga!!

Nenhum comentário: