sábado, 31 de julho de 2010

Distorções do Futuro Campeão. Futuro Campeão?!!!?

E o Fluzão entrou em campo para conquistar a liderança e continuar sua caminhada rumo ao título do Brasileiro. Afinal de contas o Fluminense tem um dos melhores elencos do Brasil, o melhor treinador do Brasil e, por conta disso, é o principal candidato ao título de campeão do Brasil. São os fatos. Sim, mas aí o Tricolor começou a desandar no jogo e, simultãneamente, a distorcer os fatos. Guerron perdeu um, Guerron perdeu dois gols, e o Fluzão, que não tem nada a ver com as deficiências do ataque paranaense, ainda distorcido em relação a sua própria realidade e às perspectivas dos mais de quarenta mil tricolores presentes ao estádio, marcou seu primeiro gol após jogada de Conca em falha do defensor do Atlético. Aliás, estou bem demais no Cartola, pois o Conca é o único insubstituível no meu time já faz dois anos.
Após o gol de Washington o Flu distorceu o que havia distorcido e voltou a atuar como um verdadeiro candidato ao título. Passes envolventes, atuações envolventes - Mariano, Conca e Emerson -, o Fluminense dominou o rubro-negro do Paraná e fez do jogo o que quis. Marcou mais um e marcou mais outro. Estava alí, diante de sua imensa torcida, um futuro Campeão Brasileiro.
Ora, mas o tema desse post não fala em distorção? Pois bem, o Fluminense tratou de distorcer o distorcido que havia distorcido e, acreditem, voltou a ser dominado pelo Atlético. Um gol e outros inúmeros gols perdidos. O jogo se arrastou assim, sem saber o que dizer a quem o assistiu em pedaços. Distorcido, nos apresentou o principal candidato a Campeão do Brasileiro. Será?

2 comentários:

Preta Tenorio disse...

Você escreve bem, heim?! E a carinha do blog está bem legal!! Vou indicar para os meu amigos!!!

Visão Desconexa disse...

O cordão dos... Você e minha mãe não deveriam ter acesso aos comentários!! Brincadeira! Obrigado pela força.