domingo, 25 de julho de 2010

Não Gosto de Sobressalentes, mas...

Pois é seu Muricy, fui contigo até o fim, só não sabia que o fim dar-se-ia antes do início.


Perde muito a Seleção Brasileira, mas perde muito mais ainda Muricy Ramalho. A Seleção poderia dar certo ou não. A próxima Copa do Mundo se apresentará como uma obrigação. Quer dizer, se o cara ganhar, ótimo, se perder, mude-se. Entretanto, Muricy teria a Seleção Brasileira para por em seu maravilhoso currículo. Hoje não tem mais. Muricy tem hoje apenas o cumprimento de um acordo contratual que fez com um cidadão chamado Horcades. Convenhamos... Deixa pra lá, não convenhamos nada.
Muricy não vem, Mano Menezes vem. Vêm Mano e seu currículo não tão maravilhoso quanto o de Muricy. Na verdade, penso que venceu não o currículo de Mano, mas sim a pressão da imprensa de São Paulo que, a princípio, Ricardo Teixeira tentou superar, para depois desistir de gastar esforços. O Grêmio e sua epopeia na Segundona (depois vimos que não subir da Segundona é que seria uma epopeia), mas Mano tem a Batalha dos Aflitos, uma Copa do Brasil e o fato de ser o treinador do time de segunda maior torcida do país. Mano não tem mais nada. Acho até que se não fosse o advento infeliz chamado Dunga, estaria eu agora caindo de pedradas nesse escolha mas, esse ao menos é um Treinador de Futebol. Nos unamos então para que tudo dê certo e que Mano não precise se mudar do país em Julho de 2014.
Ah!! Se o Projeto Mano Menezes não durar até 2014 será uma sacanagem da CBF e uma subserviência cretina do técnico do Corinthians. É o Mano? Então quero ir de Mano até o fim.

Nenhum comentário: