quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Flamengo e La U

Acho o Arthur Muhlenberg um daqueles fanfarrões desmedidos, sem noção de espaço e ridículo, mas com um pormenor eu preciso concordar com o moço. Luxe,burgo deveria escalar o Flamengo que enfrentará o Santos no próximo sábado. Fossem dois os desfalques, vá lá. Mas é muita gente! Gente de um setor importantíssimo, o mais importante. Que meio campo inédito Luxemburgo escalará? Por que não terminar esse ineditismo hoje, diante dos chilenos? Se a presença de Gaúcho e Thiago Neves representasse a certeza de uma vitória avassaladora que classificaria o time antecipadamente... Mas não é o caso! Então Luxemburgo, aproveite a chance que tem de entrosar suas intenções para o próximo sábado já na noite de hoje.

E o Vânder?  Pareço uma velha, mas enquanto não me explicarem direitinho onde anda esse rapaz eu não sossego.

KD o Vânder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Alan disse...

Flamengo ontem jogou de sacanagem. Não é possível um time andar em campo daquele jeito. Não querem viajar para o Chile, só pode ser isso.

Orlani Júnior disse...

La Úi!

Visão Desconexa disse...

Sacanagem!! Fosse só isso... O problema é que eu acho que não foi de sacanagem não,é aquilo mesmo. Agora, estou contigo Alan, vão ter de ir ao Chile e tomar de oito lá, na casa dos "homi".

E as piadinhas? rsrsrs
Rubro-negro é analfabeto e burro porque não pode cursar a Universidad (para nós não há Vargas) rsrsrs

Grande abraço!!!!

Orlani, Portão 18? Quero ver o Neymar tirar onda com o Williams e o Leo Moura... ( engraçado, tenho a impressão de já ter visto isso.

Amigos, desculpem-me pelo sumiço. O trabalho está me matando!

Grandes abraços

Orlani Júnior disse...

Fala, pessoal!

Concordo com Alan, jogaram de sacanagem, jogaram não, entraram em campo de sacanagem e o que já é o maior revés em jogos sul-americanos em casa podia ser maior ainda, se não fosse o trio de arbitragem.

Já em relação ao jogo de domingo, se eu sou o Luxa lanço Adrian e Negueba juntos, coloco uma correria para cima do Santos, apesar de achar que o empate já estará de bom tamanho. Quem sabe não me surpreendo.

Visão, na verdade, quero ver o Neymar encarar o Aírton, aquilo é um animal. E quanto ao sumiço, não ligue, passei por isso quando criei o meu, meu antigo serviço me consumia muito tempo - inclusive fora dele - e eu acabava sumindo um pouco, mas como sabemos blog é pessoal, para diversão, relaxar, sem o $$$$ não dá para manter o bom nível do blog. Portanto, se tiver que sumir, entenderemos perfeitamente.


SRN