domingo, 2 de outubro de 2011

Flamengo x São Paulo

Jogo difícil para o Flamengo sobre todas as perspectivas. Jogo difícil para o São Paulo sobre uma perspectiva apenas: se o Flamengo reeditar suas boas atuações do primeiro turno. 
Vejo um São Paulo querendo tirar uma onda de Flamengo, muito fru fru fru, muito disse me disse, muitas declarações infelizes dos principais jogadores do time, enfim, um Flamengo sem bagagem, pois desculpem-me os sãopaulinos mas não dá para comparar  o tamanho de um com o outro.
O Flamengo... sereno. Sereno?! Porcaria nenhuma! O Flamengo está à 100 graus centígrados prontinho para explodir e explodirá mesmo se perder, mesmo para um São Paulo, em Sumpaulo. Demissões infelizes, escalações infelizes e torcedores infelizes. O Fla precisa sair de si mesmo, precisa se reencontrar com o Flamengo que deseja ser e não é este.
Não sei o que acontecerá logo mais. Sei é que o Flamengo precisa mostrar sua identificação secular e partir para dentro do São Paulo falastrão, se ainda quiser alguma coisa neste campeonato. Para mim não quer nada, mas uma vitória convincente em São Paulo pode mudar o rumo da história deste campeonato ainda sem história.

Nenhum comentário: