Um adeus daqueles bem apertados para você Luís Mendes. Puxa... como era bom te ouvir! Que Deus te receba e deguste de suas histórias por uma feliz eternidade.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/10/morre-o-radialista-luiz-mendes.html
Parabéns a quem um dia teve a oportunidade de ouví-lo.
3 comentários:
Nos últimos tempos já não escuto jogos em rádio... São raros, mas quando moleque, escutei muito o Luis Mendes... Todas as vezes era com aquele jeito sóbrio, educado de comentar o futebol, bem diferente dos jornalistas atuais distribuindo coices, patadas, humor sombrio ou bajulando torcedores para ganhar ibope.
O homem das 13 copas fazia parte de uma escola de jornalismo esportivo onde o futebol dentro de campo era importante e quando hoje de manhã soube da sua morte eu senti algo estranho dentro de mim.
Eu sempre digo que o ruim de envelhecer é ver partir pessoas que fizeram parte da sua vida. Sinto saudade e que ele fique em paz.
Grandes palavras Alan.
Talvez você tenha se sentido como me senti ao saber da morte de Jorge Cury, o o melhor narrador que ouvi em minha vida. Gosto de rádio, gosto demais - vejo os jogos com o ouvido na latinha sempre.
O Luís Mendes era de uma simpatia inexplicável quando comentava a respeito de jogos e jogadores. Gostava de ouvir suas histórias como se eu tivesse uns doze anos e estivesse ao lado do meu avô ouvindo as dele.
É amigo. Felizes são os "Luises Mendes" que são gente de um tipo tal que deixam saudades em pessoas como a gente.
Vamos sentir saudades desse moço sim e outro parecido... rsrsr Difícil. É como a moral dos jogadores antigos, você pode achar um aqui, outro ali, mas a pensamento geral não mudou, desapareceu, ficando o seu resto que nem resto de si próprio parece. Estamos na draga da cultura geral.
abraços
Gostava da dupla Doalcei e Mendes, na rádio Globo.
Caros, não terei condições de passar aqui para o nosso bate-papo habitual no final de semana, viajarei hoje para Curitiba e só volto na terça-feira à noite.
Visão, vi que o Fla conseguiu contratar o Yago, promessa vascaína, será que ele vingará como o Muralha? Esperamos que sim! Por falar no império do mal, estou ficando receoso com o final de ano deles... A gente que não faça o nosso papel para ver no que vai dar, porque o Corinthians não fará.
SRN
Postar um comentário