sábado, 15 de outubro de 2011

Os Flamengos

Partidaço o do Flamengo contra o Ceará em sua vitória neste sábado por 1 x 0! 
Jogo de bosta o do Flamengo contra o Ceará em sua vitória neste sábado por 1 x o.

Isso mesmo. O Flamengo do primeiro tempo foi o Flamengo que o torcedor espera ver diante de times como o do Ceará. Tocou a bola com habilidade e objetividade, colocando seu adversário numa roda sem fim. Pressionou, desperdiçou chances, mas fez seu gol. seria um gol de prováveis outros gols. O Fla criava chances atrás de chances. Thiago neves estava mal, mas Gaúcho, Bottinelli e Abreu municiavam o ataque e os laterias com eficiência que prometia bons momentos para o segundo tempo. Pelo Ceará apenas Osvaldo. Mas este Osvaldo... Como joga bola o baixinho! Fim do primeiro tempo todinho rubro-negro.

Começa o segundo e Ronaldinho cava sua expulsão. Por que eu disse cava? Porque o árbitro, o público, os telespectadores, enfim, todos sabiam que Heleno e Ronaldinho estavam trocando farpas e ameaças. O árbitro aproveitou a oportunidade e expulsou gaúcho que fazia excelente partida.
essa expulsão bagunçou o Flamengo e aguçou as vontades cearenses de empatar a partida. A impressão que passou é de que o Flamengo teve um jogador expulso, o Ceará não. O Vovô veio pra cima. O engraçado é que se o árbitro fosse um árbitro bom ou decente teria expulsado um cearense e o Bottinelli em jogada semelhante a de Ronaldo e Heleno. Fraco o árbitro.
Não achei pênalti no Lance do Pirulito, mas se o arbitro tivesse marcado eu teria de respeitar sua opinião, pois o jogador do Fla estava com os braços meio abertos. Não marcaria porque foi um chute à queima roupa no braço do zagueiro do Fla que não teria tempo de tirar o braço caso desejasse. Mas... o árbitro não marcou. Assim como não marcou pênalti sobre Osvaldo cometido por Júnior César que deveria ter sido expulso junto com o atacante cearense. A bola era dele, o lateral a entregou a Osvaldo e depois foi pra cima atabalhoadamente. Não foi pênalti porque Osvaldo se jogou, mas seria porque Júnior César iria derrubá-lo.
O Flamengo, maior vencedor de títulos de Brasileiros, se acovardou e defendeu um resultado mínimo e ridículo por quase quarenta e cinco minutos. Uma pena.
Nota negativa para as atuações bisonhas de Negueba e Diego Maurício. Negueba poderia muito bem ser devolvido mais uma vez aos juniores. Diego Maurício é fraco mesmo.
O Fla faz 51 pontos e está na briga. Quer dizer... São dois os Flamengos. O do primeiro tempo está forte na briga pelo título, o Flamengo do segundo tempo deve dar graças a Deus por ter escapado do rebaixamento.
Como joga bola esse Osvaldo!!!!!

Nenhum comentário: