sexta-feira, 6 de julho de 2012

Agora fud.. o Seedorf apareceu ô, ô, ô!!!!

Não me peçam mais para ficar chateado com as vitórias do Fogão sobre quem quer que seja, mesmo vitórias sobre o combalido e desfalecido Flamengo. Na verdade eu já não ficava tão chateado assim. Vivi minha infância e juventude rodeado por Botafoguenses aos quais eu passei a maior parte dessa infância e juventude sacaneando muito - com respeito, um deles era meu pai. Aprendi a sorrir quando o Fogão ganhava do Flamengo ao deitar minha cabeça no travesseiro e entender que os meus estavam felizes. Mas... torcerei pelo Fogão pelo mesmo motivo pelo qual torço pelo Fluzão, às vezes. Nas Laranjeiras o que atrai minha torcida é a presença de gente como Deco (principalmente), Sobis, Nem e Fred. No Fogão, sem dúvidas, será Clarence Seedorf. Que simpatia imponente sua chegada ao Rio!! Gostei muito, pena a cor da bandeira envolvida pelo craque não ser rubro-negra, pena mesmo. Parabéns mais uma vez à Diretoria do Fogão - Nota 10!

Nenhum comentário: