sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ão, Ão, Ão....

Absolutamente dominado pela abominável Portuguesa de Desportos, o Flamengo de Dorival Jr saiu do Engenhão com um melancólico e sofrível 0 x 0. 
O time até que ensaiou uma mudança de postura em relação ao que Joel Santana nos acostumou a ver, mas durou pouco, ou quando aconteceu manifestou-se de forma esporádica, lampejos. Um time fraco que se enfraqueceu ainda mais após as mudanças de Dorival Jr que, ocorreram baseadas em não sei o quê. Tudo bem que Ibson estava mal, mas entre um Ibson mal e um Renato Abreu mais ou menos, fico com a primeira opção. Bastava Dorival ajeitar Ibson em campo, pois o volante estava perdidinho, carregando bolas sem necessidade aparente. Bastava uma orientação com aquela pranchetinha do Natalino. Depois, repetindo Joel, Dorival foi tirando quem estava melhor em campo. Matheus e Adryan. Não gosto do futebol do filho de Bebeto, acho Thomás muito melhor, mais objetivo e possuidor de recursos mais ofensivos, mas o garoto até que estava tentando. Adryan era mais uma vez o melhor rubro-negro em campo, ao menos aquele de quem se poderia esperar um surto momentâneo de lucidez. A Portuguesa perdeu com este empate.
Esse Flamengo irá à Segunda Divisão, não há dúvidas nisso, a não ser que Dorival tire um coelho da cartola. Mas... Você acredita? D'Alessandro, Guiñazu, Oscar, Dagoberto e Datolo não se entenderam com Dorival Jr, será que Renato Abreu, Ibson, Luiz Antônio, Aírton, Leo Moura e Vagner Love se entenderão?

Por favor... Notas? Está bom.

Livrem a cara do goleiro e dividam um ZERO entre os demais. Time sem vergonha. Meu time de pelada se arrumaria em campo e jogaria contra a Portuguesa avisando ao time lusitano que o campo era nosso e que para empatar aqui teriam de fazer aquele quilo certinho. O Flamengo hoje não é capaz de enquadrar nem seu time reserva. E ainda querem dispensar o Negueba... ai, ai, ai.

Nenhum comentário: