quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hey Galo, encosta na parede!!!

Fluminense, Vasco e agora o brilhante Botafogo seguem firmes colados no retrovisor do Atlético Mineiro na disputa pela liderança do Brasileiro. 
Excelente a atuação do Botafogo, vencendo o Campeão da Libertadores em território inimigo pelo placar de 3 x 1. Para melhorar ainda mais a situação, placar idêntico ao meu cravado no bolão do qual participo e jamais alcanço os primeiros lugares - mas aí a culpa não é do Glorioso e sim do Mais Querido.
Impecáveis atuações individuais de Andrezinho, Cidinho e Renato, com ênfase neste último que jogou muito mesmo. Renato deu um lençol em Danilo daqueles que na pelada geram um ano de gozações. Claro, os demais jogadores do Botafogo cumpriram ali o seu papel muito bem. Há a necessidade de louvarmos também, o coletivo alvinegro. O time está arrumadíssimo. Seedorf terá de tomar cuidado para não atrapalhar a cadência implementada por Oswaldo de Oliveira que é capaz de enquadrar poderosos adversários em seus domínios como se o Botafogo estivesse jogando em casa. Foi assim contra o Inter e agora contra o Corinthians. Se olharmos para trás e procurarmos os pontos perdidos pelo Fogão certamente nos depararemos com uma falha individual aqui e outra ali. O Glorioso fez hoje o que quis contra     os paulistas. Marcou no campo do adversário, depois deu linha. Deu linha e depois foi fustigar novamente no campo do Corinthians. O timão, não sei se ainda em êxtase, ficou meio perdido em campo à mercê do Glorioso na maior parte absoluta do tempo. Fez um golzinho num pênalti do tipo "Seu Andrés, fiz o que pude" - se é que os amigos me entendem. Não sou o Mel Gibson não - até aparento - mas, que há uma conspiração pró-Timão... ah, isso tem sim. Mas hoje nem a KGB conseguiria salvar os paulistas de uma derrota acachapante. Fogão 3 x 1 e, foi pouco.

Nenhum comentário: