quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais respeito!! Mais respeito??

Publica o  Globo.com matéria na qual Joel Santana aparece junto a alguns torcedores segurando uma camisa do Flamengo com os dizeres "Joel Santana Merece Respeito"... Pois é aqui que nasce minha pergunta: Alguém faltou mais ao respeito com o bom Natalino do que essa cena patética? Minha Nossa Joel!! 
Técnico vencedor, com currículo respeitado, que já comandou uma Seleção Nacional, poxa... Joel Santana poderia ter se poupado deste episódio. Ficou ridículo. O Flamengo sim, precisa ser respeitado e não é.
A começar pela atual Diretoria que foi capaz de expulsar do clube seu ídolo maior pela porta dos fundos, a mesma porta onde alguns dirigentes atuais ficavam no passado a espera de uma migalha qualquer desses que hoje são desrespeitados. Os adversários do Flamengo são outros que não nutrem o mínimo respeito pelo bando que anda envergando o Manto Sagrado; até o bravo Atlético GO parte pra dentro do Flamengo, em pleno Engenhão, sem nem se dar conta de quem está do outro lado - o pior, penso até que eles têm a exata noção de que, está do outro lado -, o Flamengo não se reconhece mais. Há também os adversários... Hoje me reúno com Vascaínos e falamos sobre quem? Sobre o Vasco. Tricolores e Botafoguenses idem, ninguém quer mais me encher o saco com minha miséria diária. Às vezes me sinto obrigado a colocar o Flamengo no papo para que façam como faziam antigamente, me sacaneiem: " E o Flamengo hein, dessa vez a gente desce, não tem, jeito.", no que a unanimidade responde com um insuportável... "Que nada, vai melhorar..." Que falta de respeito...

Nenhum comentário: