sábado, 20 de agosto de 2011

Fogão passa fácil por arremedo de Galo Mineiro

Globo.com
O Botafogo passou por esta rodada de final de semana como se a mesma não existisse, como se fosse um daqueles duelos antigos contra o Mengão quando o goleiro Manga mandava a turma gastar a bufunfa por antecipação. Um 3 x 0 contra um fraquíssimo Atlético Mineiro com direito a olé e atuações destacadas de jogadores de habilidades duvidosas. Achei o Felipe Menezes o máximo, mas um jornalista botafoguense retrucou dizendo que "até o Felipe Menezes conseguiu jogar bem". Antes da conclusão da rodada pensei: como pode o Corinthians, líder do campeonato, tomar dois gols desse time do Galo? Mas aí o Figueirense respondeu a minha pergunta sem mesmo tê-la ouvido.

A defesa do Bota esteve sólida o tempo inteiro porque o sistema defensivo funcionou muito bem. Cortês e Renato estiveram bem individualmente, assim como todo o meio campo para frente. Gostei sim do Felipe Menezes. Elkerson também esteve bem assim como seu coadjuvante, Maicosuel.fez uma boa partida. 
O conjunto do Botafogo fez uma boa partida e temos de elogiar o trabalho de Caio Jr, que sempre liderou a lista dos treinadores com a cabeça sambando em cima do pescoço. O Fogão foi conciso, marcador e criativo, mas vamos aguardar pelas próximas rodadas para saber se a bela atuação de hoje não foi motivada pelo fragilidade do adversário - como diria meu amigo Agnaldo Timóteo, freguês de carteirinha. Mamãe!!!



Nenhum comentário: