domingo, 21 de agosto de 2011

LUXEMBURGO, PEÇA DEMISSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Internacional enfrentou o Flamengo com o espírito transvestido de Atlético Mineiro. Para facilitar as coisas Guiñazu arranjou uma estúpida expulsão, mas o infeliz do treinador do Flamengo não enxergou a realidade que se postava à sua frente. Para fazer com que as coisas voltassem ao normal na relação de homens em campo, Luxemburgo tirou um meia e colocou mais um atacante que não marca ninguém, igualando a relação com o Internacional. Mais uma vez o Flamengo deixa escapar, por culpa de seu treinador, a possibilidade de realmente encostar no líder. 
Gosto de comentar jogos entre jogadores de futebol. Ficar aqui dizendo que Ronaldinho fez isso, Deivid deixou de fazer aquilo e o Internacional atuou da forma "x" perde o sentido quando um treinador vem e entrega o jogo para o adversário de uma maneira burra e cega. 
Não sei quem Luxemburgo tinha no banco para escalar, mas até Fierro faria com que o Internacional recuasse e o Flamengo passasse realmente a dominar a partida. Em nenhum momento isso aconteceu por culpa desse senhor que insiste em tirar a minha paciência. O Flamengo foi goleado no Engenhão por culpa da escalação de Luxemburgo, única e exclusivamente. Hoje deixou a vitória escapar também por conta desse ex treinador em atividade. 
Não é preciso entender de futebol para fazer contas. O lugar onde realmente as partidas são decididas é no meio campo. O Inter perdeu um de seus meio campistas, Luxemburgo no mais mequetrefe dos Fair Plays decidiu igualar as coisas em favor de seu rival.   Uma vergonha. Bastaria um diretor de futebol um pouquinho competente para visualizar o mal que Luxemburgo faz ao Flamengo neste fácil Campeonato Brasileiro. Estão entregando o Campeonato e o Flamengo é o principal entregador do certame. Graças as falhas bisonhas de seu treinador. Por mim vazaria hoje.
Olhem a cara do meu time.

2 comentários:

Alan disse...

Concordo com vc e compreendo sua irritação. Luxemburgo escalou mal. No jogo contra o Atlet de Goiás eu escutei críticas a a escalação do Alex na zaga e ontem fez a mesma coisa poupando o Angelim. Considerei isso um erro. Errou quando colocou três atacantes e deu o azar de tomar o empate depois do Deivid perder mais um gol (como perde gols, putz).


Estávamos conversando ontem no tuiter sobre um menino argentino. No jogo de quarta eu não vi mas me contaram maravilhas. Ontem foi eu que me maravilhei, Visão. Posso estar sendo precipitado ou carente de ídolos demais, mas o menino tem personalidade, parte para cima e o que eu mais gosto, parece ter vindo para ser vencedor e não para passar férias. Pena que a gente não tenha 15 milhões para ter en definitivo e espero que a torcida não o queime quando ele jogar mal. Tem futuro.

Uma flamenguista brincando comigo disse que o Marcelo de Lima Henrique da gente era o Heber Roberto Lopes de vcs. Mais uma vez nos prejudicou o juiz e não ganhamos jogando melhor novamente.

Fred continua se arrastando em campo e nem seus puxa sacos mais ferrenhos estão com animo para defende-lo mais.

Abs!

Visão Desconexa disse...

Fala meu amigo!!!

Cara, esse Luxemburgo me tira do sério, da serenidade mosteira que possuo. Ele está devendo ao Flamengo 7 pontos certos.
Quanto ao Lanzzini... Ví um vídeo dele. Sabemos que vídeos são complicados, mas o cara está mostrando toda a disposição disposta em seu vídeo no youtube. Joga muito e o Fluminense deveria começar a coçar o bolsinho para não perder essa grande possibilidade de ter mais um ídolo em sua esquadra.
Grita aí amigão, sei que você tem força junto à diretoria tricolor. rsrsrsrs

abraços.