segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com sono, mas feliz.

Assisto a uma bela apresentação de uma Seleção Brasileira que, mesmo com um a menos desde o início da partida, dá um chocolate na Seleção da Argentina com direito a olé e tudo. O Brasil desde o comelo do jogo faz por merecer um placar mais justo, o da vitória. O 1 x 1 persiste, mas o time, que empatando recupera o primeiro lugar, não está se contentando com o resultado.
Pé-frio que sou, enquanto escrevo a Argentina passa novamente no placar, mas assim como os bravos jogadores brasileiros continuarei minha labuta. Esperem... são 23 minutos, dá tempo. Esperarei para publicar isso aqui.
Perdemos, mas mostramos para a quadrilha formada pela arbitragem e pelos carcarás platinos que essa porra é Brasil!!! Uma derrota dando chocolate, acontece.

7 comentários:

Orlani Junior disse...

Fala, Visão!

Que jogão, hein?! Aquele bando de azul e branco com medo do Brasil foi muito bom de se ver.

Não tenho dúvidas de que estaremos classificados e a Argentina eliminada. Basta o Brasil ganhar do Equador, que tem um goleiraço, e a Celeste ganhar deles. Na última rodada empatizinho entre Brasil e Uruguai para eliminá-los de vez, porque o Equador fará a parte dele.

SRN

Visão Desconexa disse...

Orgulho numa derrota para nuestros hermanos... Nunca havia sentido isso, mas ontem esses meninos me fizeram pegar a camisa e beijar o emblema. Sim, era uma camisa do Mengão, mas eu fiz de conta que era uma canarinho.

abçs

Alan disse...

Uma pena eu não ter conseguido ver o jogo inteiro... Rs.

Orlani Junior disse...

Alan,

Valeu a pena. O time jogou com muitra raça e os argentinos ficaram com medo, mas não há de ser nada, as vagas são do Brasil e do Uruguai.

SRN

Visão Desconexa disse...

Muitos questionaram a postura do Neymar e de seus companheiros dizendo-os nervosos e empulhados ao extremo. Será que aquele que questiona a postura desses "meninos" já se depararam com situação semelhante a de ontem? "Temos de parar com o exagero na rivalidade entre Brasil e Argentina!" Sim, concordo. Assim que eu conseguir acabar com a rivalidade entre paulistas e cariocas, vascaínos e rubro-negros, palmeirenses e corinthianos prometo cuidar disso. Enquanto nada muda em relação à esta rivalidade o mundo seguirá como é.
Calazans, Márcio Guedes, Renato Maurício Prado, Juca Kfuro, Ostermann... Generais de quatro estrelas que ficam atrás da mesa, como diria meu amigo Renato o Russo.
A Argentina, ganhando de 1 x 0, com um jogador a mais, tomou um chocolate para jamais esquecer.

abçs

Alan disse...

Tomara que uma vaga seja nossa e a outra não seja deles, Orlani.

Visão concordo que devemos repensar essa rivalidade mas não gosto dessa nova moda de torcerem para eles contra o Brasil. Rivalidade no futebol é sinal de respeito e admiração mesmo que a gente não admita.


Sim, esse pensamento vale para o flamengo também, mas eu me recuso a admitir...kkk

Visão Desconexa disse...

Entre torcer para eles e acabar com a rivalidade... Fico com nenhuma das duas opções. Não devemos perder a condição humana, mas aturar argentino marrento é pedir demais. Já pensaram um vascaíno argentino nascido em São Paulo? Deus me Livre e Guarde!!!