quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Dia D (ele), ou...

A Hora do "Vamo Vê"

Etipointernet

E agora, como dizem alguns puxadores da Sapucaí: Chegou a hora!! Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas permeam a estréia do melhor jogador de futebol em atividade no Brasil ( ah não!! tem o Neymar) O Neymar ainda tem de meter muitos gols por cima do goleiro para poder engraxar as chuteiras do Dentuço. Mas tem brecha para colocarmos o Neymar num patamar superior sim, basta que algumas incertezas desapareçam. Ei-las:

Que Ronaldinho estreará vestindo o Manto Sagrado?

Será o Ronaldinho espetacular, aquele capaz de fazer torcedor do Real Madri aplaudí-lo de pé em pleno Santiago Bernabeu, ou será aquele Ronaldinho insosso do Milan, com passinhos (errados) de calcanhar para um lado e para o outro seguidos de sorrisos amarelos?
Que Ronaldinho o Flamengo contratou, o Ronaldinho capaz de desdobrar-se para encantar o espectador e o telespectador, ou o Ronaldinho apenas vendedor de camisas? (já estou com meu dim dim separado para este fim).
Será que este Ronaldinho treinará com convicção, determinado a retribuir o carinho da Maior de Todas em campo, ou será que o nosso Revelação retribuirá apenas convites para pagodes nas madrugadas cariocas?

Gostaria muito que o Ronaldinho nos encantasse a todos, rubro-negros ou não, como fazia o Galinho de Quintino, mas meu jeitinho desconfiado de ser não me permite nem torcer por isto. Gostaria que Ronaldinho fizesse por merecer a vaga de titular no meio campo do Mengão apenas por conta de seu talento e não pelo dinheiro investido ou pelo retorno necessário ao marketing. Gostaria que Ronaldinho fosse o Ronaldinho Gaúcho que trouxesse novos rubro-negros para a euforia. Gostaria, gostaria e gostaria, muito, mas apenas gostaria.

"Vamo Vê", chegou a hora!!

Em tempo: Meu olhar clínico e de torcedor desvairado espera não por Ronaldinho Gaúcho, mas sim pelo Bottinelli.

Nenhum comentário: