segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Já vai tarde!!!

Um Centro-Avante Fenomenal

 Centro-avante genial foi o baixinho Romário.

Não entrarei em polêmica e nem demonstrarei aqui meu natural desdém com um rubro-negro traíra fenomenal. A imprensa esportiva paulista está alviçareira. Um comentaristazinho da ESPN Brasil, que sinceramente - não é sacanagem não - eu não sei o nome, disse em alto e bom tom que Ronaldo Nazário foi o maior jogador brasileiro depois de Pelé. Pelo amor de Dio mio!!!! Ronaldo não carrega a chuteira do Galinho de Quintino. Romário foi melhor que Ronaldo. Ronaldinho Gaúcho foi melhor que Ronaldo. Eu fui melhor que Ronaldo!

Ronaldo já encerrou sua carreira de jogador de futebol faz tempo. Uma carreira voltada sempre para si mesmo, fosse na alegria, fosse na tristeza. O resultado de todo esse amor próprio deu ao Brasil muitas alegrias, é verdade, mas em nenhum momento Ronaldo foi na prática a imagem que a Rede Globo dele pintou por aqui. O Corinthians se livra de uma boa. Ronaldo aposentou as intenções corinthianas de disputar uma Libertadores decente, a torcida do Corinthians aposentou Ronaldo.
Em minha opinião já foi tarde. Temo que um outro Ronaldo, que hoje veste o Manto Sagrado, esteja da mesma forma aposentado e ainda não tenha se dado conta disso.

Pausa para uma observação. O lado bairrista do Juca Kfouri está a 1000/h no Linha de Passe de hoje. Claro, já troquei de canal, afinal de contas meu ouvido não é penico.

9 comentários:

Unknown disse...

Saudações Rubro-negras.

Sem falar o fato de ser um pederasta que transa com travestis (3 de uma vez), tenta matar um deles (e consegue!)... Vergonhoso... olho pra esse cara e vejo um transador de traveco....

O Ronaldo que interessa é o R10 né!

Visão Desconexa disse...

Fala DVZERO!!

Em primeiro lugar o Mengão 100%! Mentira, em primeiro lugar o agradecimento por sua visita.

Pô DV, mas aí você pegou pesado (sem trocadilhos aqui. Gosto, mas não é o caso) Você pegou pesado porque todo mundo tem o direito de sentir prazer pelos caminhos que lhe agradam. A gente apenas torce para que o Ronaldo nunca tenha ouvido aquela famosa frase comum nessas horas: "Agora é a minha vez".
Brincadeiras a parte, o cara foi sim, um fenomeno de atacante, nada além disso. Não foi gênio como Romário e Reinaldo, por exemplo. Mas temum caráter para lá de duvidoso e não gosto de pessoas assim. Gosto é do Obina!!!
A pergunta que não quer calar: Ronaldo voltará para as arquibancadas, isso certo. Mas para quais arquibancadas, as de São Paulo (Corinthians) ou as cariocas (O Mais Querido)? estamos aceitando ex traíras?

Abraços e volte sempre. Tem uma turma boa aqui (dois amigos meus, logo, logo você os conhecerá).

Alan disse...

Ah o que a mágoa de uma traição, faz...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi um dos três melhores que eu vi jogar. Só não é melhor do que o Romário por pequenas coisas. Pela ordem: Maradona, Romario e Ronaldo... rs


Ah ele saiu com travesti, torcia para o flamengo e agora é corintiano. Não me importa esses desvios. Foi um jogador que me deu gosto ver jogar.

Abs.

Visão Desconexa disse...

Você, amigo Alan, está dizendo que Ronaldo foi melhor que Zico? rsrsrs
Ronaldo não foi melhor que Gaúcho e nem é, e nunca foi, melhor que Paulo Henrique Ganso. Pode apostar amigão.Ronaldo, Romário são finalizadores, homnes que resolvem diante do goleiro com uma classe diferenciada. Zico, Maradona, Ronaldinho Gaúcho, eu e P.H. Ganso somos pensadores. Pensamos o jogo, analisamos que são os adversários mais perigosos durrante o jogo. Orientamos o time a aprtir disso. Criamos jogadas de gols certos para Romários e Ronaldos, somos mais completos, muito mais. Gênios. Romário foi um gênio dentro da área, diante do gol, Ronaldo... nem isso. E não é mágoa, é a realidade.
Dizem que Adriano em forma é umdos 4 melhores atacantes do mundo. Algém aqui pode tentar de alguma forma exercer um comparativo entre Adriano e Ganso? Não dá né amigão?

O Mengão enfrentará dois Muricis em pouco mais de duas semanas. Do primeiro ganharemos fácil. Do segundo, aquele com "y", mas sofisticadinho... Créu!! rsrsrs

Abraços!!!

Visão Desconexa disse...

Você, amigo Alan, está dizendo que Ronaldo foi melhor que Zico? rsrsrs
Ronaldo não foi melhor que Gaúcho e nem é, e nunca foi, melhor que Paulo Henrique Ganso. Pode apostar amigão.Ronaldo, Romário são finalizadores, homnes que resolvem diante do goleiro com uma classe diferenciada. Zico, Maradona, Ronaldinho Gaúcho, eu e P.H. Ganso somos pensadores. Pensamos o jogo, analisamos que são os adversários mais perigosos durrante o jogo. Orientamos o time a aprtir disso. Criamos jogadas de gols certos para Romários e Ronaldos, somos mais completos, muito mais. Gênios. Romário foi um gênio dentro da área, diante do gol, Ronaldo... nem isso. E não é mágoa, é a realidade.
Dizem que Adriano em forma é umdos 4 melhores atacantes do mundo. Algém aqui pode tentar de alguma forma exercer um comparativo entre Adriano e Ganso? Não dá né amigão?

O Mengão enfrentará dois Muricis em pouco mais de duas semanas. Do primeiro ganharemos fácil. Do segundo, aquele com "y", mas sofisticadinho... Créu!! rsrsrs

Abraços!!!

Alan disse...

O Zico que eu vi e me recordo começa em 86 já com o joelho ferrado indo para o seu final de carreira... (Talvez) Por isso ele não entre na lista dos três melhores que eu vi... rs.

Ronaldo Gaucho foi um "gênio" rápido demais... Antes era uma promessa de bom jogador, depois é uma promessa de retorno aos bons tempos. Cá entre nós visão. A frente do Gaucho tem muito mais gente abaixo do fenomeno... rs.

O Ganso ainda não começou a carreira meu amigo. Vc e eu sabemos que o futebol transformas jogadores geniais em craques que poderiam ter sido algo mais ou coisas piores.

Reitero o que eu disse. Dos que eu vi jogar ele foi um dos três melhores. Talvez porque o camisa 10no Brasil passou a ser uma raridade, talvez porque eu não te vi jogar...kkkkkkk.


Quanto ao duelo primeiro temos que chegar a final. Eu acho que a gente passa pelo boavista (estarei lá apesar de um lanche custar 8 reais. Será que vcs passam pelo bota? Seria interessante um Fla-Flu na final... rs.

Visão Desconexa disse...

O Zico de 86, apesar de jogar mais que o Ronaldo de 2002, já estava acabadinho - que sorte hein! teve Fla-Flu de 4 x 1 com 4 do Galinho, escapaste de uma boa.

O Ganso já jogou mais que muita gente amigão. Ganso é o 10 do Brasil, Kaká um bom 8, nada além disso.

Você é ainda muito novo e eu também (rsrsr) para você ter uma idéia dizem alguns que Zizinho foi melhor que Pelé. Eu não sei, cada um tem o seu julgamento. Eu fico com o meu e você também. rsrsrs brincadeira rapaz. Aqui respeitamos a opinião de todos. Apenas discutimos essas opiniões. Sim, não tem um gelol e nem um nakaiama, mas ainda assim é muito legal.

Quanto ao Fla-Flu... Já estou até ouvindo o choro alvinegro: "Tava tudo armadinho para eles!" esse Joel... Abraços Alan!

Orlani Junior disse...

Fala, Visão!

Antes de começar, eu fui nesse 4 a 1! hahaha Muito bom!

Bem, não vou me estender, só acho Romário, Reinaldo, Careca, Van Basten melhores do que ele, citando apenas os da mesma posição, não vou entrar no mérito de grandes nomes que eu vi e não vi jogarem.

O mole da vida dele foi ter trocado o Flamengo pelo Corinthians. Foi por causa da Nike e sempre vai ser persona non grata no Maracanã, nos jogos do Mengão.

Por falar em trocar, estou achando que o Adriano está forçando a barra para aparecer de novo, escreve aí...

SRN

Visão Desconexa disse...

Adriano no Mengão?!

Pô Orlani, não sei não, tenho lá minhas ressalvas. Perceba que o Gaúcho ainda não disse ao que veio. Lembra do meu ceticismo inicial, logo quando anunciaram sua contratação? Pois se Ronaldinho jogasse o futebol que vem jogando e se chamasse Visão, já estaria no banquinho a muito tempo. Vander, que estava jogando muito mais que ele, já está sentado e nem entra mais. Ele só é titular porque tem nome e um nome vinculado a um monte de coisas que geram e fazem perder dim dim. Só por isso.
Este comentário serve para gerar a cautela necessária a uma possível vinda do Adriano. Se ele vier querendo jogar... Não teríamos um ataque melhor, talvez na história do clube, mas se ele vier para queimar o pé na moto e cortar o pé na lâmpada do gramado... Melhor ficarmos com o Dieguito Mauricito.

Está claro que Adriano força uma barra com a Roma para deixar o clube, ou então está se lixando para sua carreira. Mas não sei se o caminho seria a Gávea. O Corinthians também sobrevoa de abutre uma possível saída de adriano da Itália.
A não aceitação do bafômetro na blits da Barra pode estar custando uma rescisão contratual a Adriano. Os romanos estão "p" da vida.