sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Rio é o Mengão na Final da Taça Guanabara!



Na Libertadores da LDU eu fui Fluzão, no jogo do Bee Bee Fon Fon eu fui Fogão e, depois que o América sofreu o sexto gol, eu desisti, quer dizer, fui Vascão. Então é a hora de cobrar o retorninho de vocês, torcedores dos demais grandes do Rio. Somos ou não somos Mengão contra o bravíssimo Boavista!?
É aquela velha história de que o Rio precisa de seus quatro times grandes, grandes. De que adianta o Vascão sucumbir aos adversários mais bisonhos, deixar de disputar títulos? Quem não sente saudades dos Vasco x Flamengo de outrora, da época do Dinamite? E dos Fla-Flus!? O Casal 20 nos deixou saudosos. Hoje em dia o Flamengo está limitado a fazer sofrer torcedores botafoguenses, que nem assim, com três recentes vice-campeonatos nas costas, se sentem menores do que realmente são.
Uma derrota do Flamengo amanhã causaria um transtorno tão desconfortável, mas tão desconfortável que, por exemplo, Deivid teria de procurar outro terreiro para ganhar o seu dim dim. Luxemburgo começaria a ouvir os primeiros apupos de "burro! Burro! E dona Patrícia Amorin passaria a ter suas atitudes, hoje sempre elogiadas, mesmo que não entendidas, questionadas por todos. É isso o que o torcedor do Vasco, do Fogão e do Fluminense querem? Tenho certeza que não. por isso amanhã...

TODOS CONTRA O BOAVISTA!!!!!
ARRIBA MENGÃO!!
NEGUEBA NELES!

Nenhum comentário: