quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bah Tchê!!

Que beleza!!

Campeão da Libertadores de 2010 o Colorado, Internacional de Porto Alegre! Campanha belíssima, vitória ainda mais bela. O Internacional representou sob medida o futebol brasileiro no âmbito sul americano. Seria o Inter o melhor time do Brasil? Não, não encham minha minha caixa de comentários, eu farei uma enquete ao lado logo, logo. Sabe o que é, temos o Fluzão do Muricy... o Tricolor está redondinho! Puxa, não tivéssemos aquele Flu e Inter da semana passada... O próximo certamente será um jogão imperdível!
O Inter foi o legítimo campeão, colocou os mexicanos no seu devido lugar - aliás, os mexicanos não gostam de ficar em seu devido lugar, principalmente na hora do Hino Nacional Brasileiro... ô timinho mequetrefe esse do Chivas! Na hora do Hino, bagunça; na hora do futebol, pancada e, na hora da comemoração, porrada. Tudo errado! Ainda bem que tínhamos o Internacional de Porto Alegre a nos representar, assim como nosso maravilhoso Hino. Bem feito aos mexicanos.
Aliás, o Blogueiro Rica Perrone (muito bom, eu rrêcomeindo!) http://www.ricaperrone.com.br , publicou em seu blog sua revolta engraçadíssima e interessantíssima sobre a falta de educação dos mexicanos. Post que vosso amigo Visão Desconexa comentou conforme abaixo:
" "Time que dá pontapé não pode ser campeão!"

Gostei, aqui você baldeou suas mãos/palavras no mar mais lúdico do belo e saudoso futebol. Todavia, este mar agora tornou-se homônimo daquele outro de águas salgadas onde as pedras que nele são jogadas afundam como em qualquer outro: o Mar Morto.
Libertadores sem pancadaria vira campeonato estadual. Mas estou contigo! Já abolimos as pedras do Mário Soto e os jogos de apenas uma bola do Boca Juniors, podemos muito bem começar a campanha "Chega de violência na Libertadores!!!"
Minha patroa ( o cartão de crédito dela fica comigo) foi ao México, a trabalho. Trouxe, para me agradar e evitar que eu visse as fotos dela nas noites mexicanas
, uma camisa do Pumas - azul, linda! Pena que eu não a vi. Assim que abrimos sua mala percebemos que a alfândega dos Pancho-Villas resolveu que aquele produto não poderia ser exportado. Estranhei só uma coisa: A caixa da camisa veio, mas a camisa não. Ô mexicanaiada F.D.P!!! Desde então eu sou contra os mexicanos no Planeta Terra, imagine na Libertadores.

Abraços! "
Abraços em você também!

Nenhum comentário: