domingo, 29 de agosto de 2010

Eis a salvação da lavoura!

O repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, disse às 12:45: Silas é o novo treinador do Mengão. Ou seja, não fui eu quem deu o furo.
Melhor que Parreira, pior que Andrade. Essa é minha modesta opinião, e esta opinião tem tudo a ver com o momento. Ano passado aconteceu a mesma coisa. Minha opinião. a mesma. Cuca deixava o Fla no meio da competição mais importante do país (outra opinião). Naquele momento, assim como neste, o Fla necessitava de alguém que já conhecesse a Gávea, seus prós e seus contras, principalmente os seus contras. Silas chega para dar ao Flamengo o seu jeito de jogar, de atuar, mas dificilmente encaixará seu perfil ainda no Brasileiro. Não sou contra a contratação de Silas, mas não espero muito do Fla neste campeonato não. Sim, é o futebol e esse fato torna a vida de todos os que opinam muito tranquila - taí o Tristão que não me deixa mentir "sozinho".
Venha Silas, seja bem-vindo, pode contar com o apoio deste humilde Hexa Campeão Brasileiro, torcedor do Maior Clube de Futebol do Mundo! Brincadeirinha... quer dizer, nunca fiz essa pesquisa em caráter nacional. Venha Silas! O elenco é dos melhores, mas a paciência do rubro-negro... com essa não conte não.

2 comentários:

Orlani Junior disse...

Fala, Visão!

Cara, eu gostei da contratação e acredito ser melhor que as opções ventiladas por aí. Mas, penso também que o Silas vem para realizar um trabalho a longo prazo - esse o problema, não temos a menor paciência para isso -, o campeonato esse ano está com a cara de Flu ou Inter (sinceramente torço pro Chapolin), a não ser que no segundo turno façamos o que vizemos ano passado, mas não creio. Ano passado o time voava, esse ano, nem vento faz!

Pensei em ir ao jogo, mas fiquei com dó dos meus R$60 (R$40 só de ingresso) e além do valor alto correr o risco contra a torcida adversária, que não vai com a nossa cara não compensa. Com R$60 bebe-se e come-se muito em alguns barzinhos que passam os jogos.

Se eu tivesse certeza de que o Val Baiano fosse jogar, certamente não teria pena dos R$60... hahahaha

Voltarei (?) depois dos jogos das 18h30min e antes do Argentino.

SRN

Visão Desconexa disse...

Orlani, pérai, deixa eu olhar o relógio...Bom dia!

Concordo em partes com o amigo - na parte contrária. Brincadeira...
Também penso que o Silas é muiiiiiiiiitoooo (parece o Bírner rsrsr) melhor que aquilo que jogavam no ventilador, ou ventilavam, como você preferir. Parreira, Tite, Oswaldo de Oliveira... Exceção feita ao Andrade, pelos motivos que já expus, Silas é mesmo o melhor. Entretanto, ainda dentro de minha concordância com o que o amigo conta, é o melhor para um plano de, no mínimo, médio prazo