quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Poder-se-á...

... Ser Campeão Mundial Interclubes sem conquistar a Taça Libertadores da América??!!

Agora eu gastei!! Mas aí, dizem que se macumba desse certo mesmo, o Campeonato Baiano blá, blá, blá, bla, blá. Mas a curinthianada deve até estar torcendo para o Tricolor Paulista derrubar o poderoso Internacional de Porto Alegre esta noite no Morumbi, aquele estádio vetado para a Copa do Mundo e que sonha com uma obra às custas de empréstimos do BNDES. Sim, porque o principal argumento contra o Título Mundial do Corinthians conquistado no ano 2000 é o de que não se pode ser Campeão Mundial Interclubes sem a conquista da Libertadores. E agora, como é que fica?!

O pior é que tem sãopaulino em tudo que é canto exigindo que a FIFA convoque os mexicanos do Chivas para enfrentar a baba de sempre e a Internazionale de Milão do meu amigo Júlio César, caso los hermanos conquistem a Libertadores desse ano. Sim, não precisa perguntar, eu daqui fico rindo de montão enquanto Zico limpa a Gávea e nos empurra Mister Borja goela abaixo - antes de mais nada, estou com o Galo e não abro. Aliás, não abriria mesmo que com o Galo não estivesse.

Mas, voltando ao assunto, é muito engraçado ver a cara de tacho que possuem os argumentos sãopaulinos para encostar a FIFA na parede em seu protesto. Basta um passeio pelos blogs esportivos para a gargalhada ser garantida.

Minha opinião? Ora, se eu participo de um torneio onde antes combinamos que você esmurra a minha cara e eu apenas lhe faço carinhos... Problema da minha cara, ora bolas. Não se pode é mudar as regras depois da peleja iniciada - como tentaram fazer com o Campeão Brasileiro de 1987.
http://dibjr.wordpress.com/

http://blogs.jovempan.uol.com.br/

Eis os lugares de onde saíram as belas fotos.

Nenhum comentário: