quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Barcelona, sinônimo de... de Barcelona, ora bolas!



Não posso dizer que fiquei surpreso, não fiquei. Mas fiquei impressionado. Emocionalmente impressiodado. Que bela homenagem fez o Barcelona ao maior jogador de futebol de sua história recente!
Parabéns também ao próprio Ronaldo que, ao rever seus melhores momentos no clube catalão, mostrou que merece cada pedaço de emoção extraído de tão bela homenagem.
País de Primeiro Mundo? Não, Povo de Primeiro Mundo, isso sim.
Um gesto que deveria ficar marcado na mente de cada torcedor brasileiro, principalmente se este torcedor for presidente de clube de futebol. Quem sabe alguns de nossos ídolos - cada dia mais difíceis - não façam por merecer homenagem semelhante. Bem, eu fiz o meu papel, registrar este momento lúdico que tem tudo a ver com o meio (lúdico) no qual brotou.
Parabéns a todos os envolvidos e a mim, que tive a oportunidade de estar aqui, nesse instante. A foto é do Site do Barça.

4 comentários:

Orlani Junior disse...

Se o Obina fosse jogar hoje poderíamos fazer o mesmo! Que acha? Imagine o placar do Maraca passando os gols contra Coritiba, Atlético, Santos, Vasco, Botafogo, Inter, Palmeiras... será que todos esses times tomaram gol do Obina? hahaha)

Zoação mesmo. Acabei de chegar do trabalho, deixe-me começar a mandinga para Rogério sair... Luxa começou a cavar, vamos ver!

Depois apareço.

SRN

Visão Desconexa disse...

Orlani,

Não adianta. Estou nesse momento assistindo a partida e nem você com essa piada sobre nosso último grande ídolo me fará parar de chorar. Vamos respeitar o momento. Depois desse jogo sim, me procure por aqui. Se o Rogério não cair... Capela 3.

Pêsames

CariOca disse...

hahaha muito bom..

mas nao adianta. o que importa para o Brasileiro é o presente. Passado?? que que isso??

Visão Desconexa disse...

Passado? Ora, é aquilo que diz o porquê de seu presente ser tão "maravilhoso", e o que você poderá fazer para consertar isso no futuro.
Deixando as filosofias sem nexo de lado... O brasileiro deveria sim, carregar consigo o seu passado. É importante e deveria nos encher de orgulho, termos a quem homenagear.
Abraços
"Mas cá entre nós... Tem cada passado por aí que deveria mesmo receber um shift+del, com ctrl e Scroll Lock e o esc (escambal), esse por exemplo que o Fla está procriando nesse Brasileiro"