E o Fluzão está resgatando para si novamente a simpatia de todo torcedor carioca.A exemplo do que aconteceu ao Tricolor no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, percebo por onde passo uma certa simpatia por aquilo que vem fazendo até aqui o time de Conca e Cia. Obviamente que a causa aqui é das mais agradáveis, o time é líder do Campeonato e vem jogando bonito, ao contrário dos campeões dos últimos quatro campeonatos.
Alguns dirão que o Internacional de Porto Alegre, que disputa a Final da Taça Libertadores na próxima quarta-feira, trouxe seu time de reservas. Sim, é verdade, mas estes reservas do Inter formam um belo time, capaz de deixar invejosos torcedores de equipes de outros grandes clubes do cenário nacional. Além do mais, o Fluminense não tinha nada a ver com a opção do treinador colorado de não colocar em campo sua força máxima. Mas repito: este time do Inter que veio ao Rio é inferior ao tiume de titulares do Inter, mas poucos clubes neste campeonato possuem times tão fortes e organizados.
Mais uma bela exibição dos comandados de Mestre Muricy Ramalho, que resolveram a parada já nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo. Soberania tricolor total, produzida com as belas atuações de seus principais jogadores, com ênfase na própria ênfase deste grupo: Conca. Esse cara joga muito! Desde o ano passado, mesmo quando o Flu se lançava à rabeira da tabela, ainda assim, Conca destoava com atuações brilhantes.
Outra atuação brilhante diz respeito ao conjunto. Muricy deu um padrão de jogo ao Flu que faz com que o Tricolor se comporte como favorito, Dono da Casa, em todos os jogos em todos os lugares. Não tinha sido assim contra o Santos, quando mesmo jogando mal, o Flu venceu, mas de lá para cá... Uma atuação com padrão de jogo, posse de bola e imposição de seu ritmo atrás da outra. Parabéns ao Torcedor Tricolor. E daí vem o último destaque desta minha babação de ovo ao vert-blanc-rouge:

Difícil ver a sintonia e a harmonia se manifestarem de forma tão bela como esta.
Parabéns Fluminense!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário